Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

vereador Babá Tupinambá acompanha consulta de crianças autistas na Casa Padre Vitório

O vereador destaca que o Autismo tem sido uma das suas principais bandeiras de luta na Câmara de Parintins e que estar buscando compreender sempre um pouco mais sobre o público junto as famílias.

Visando compreender e buscar alternativas na luta por respeito, igualdade e inclusão do público autista na sociedade parintinense, nesta sexta-feira, 26 de março, o vereador Babá Tupinambá (PDT) recebeu convite do Dr. Gildo Galúcio e acompanhou a consulta das crianças: João Arthur (5 anos), Salomão Arcângelo (6 anos) e Matheus Leal (13 anos), na Casa Padre Vitório, localizada no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

O vereador destaca que o Autismo tem sido uma das suas principais bandeiras de luta na Câmara de Parintins e que estar buscando compreender sempre um pouco mais sobre o público junto as famílias.

Ação em Saúde

Integrada ao projeto de trabalho parlamentar “Sempre Perto do Povo”, a Ação em Saúde realizada pela equipe do vereador, nesta sexta-feira, atendeu dezenas de mototaxistas e familiares com atendimentos primários de aferição de sinais vitais: temperatura, pressão arterial, saturação e glicemia.

Músicos

No fim da noite de ontem (quinta-feira), o edil conversou com o coordenador da Ordem dos Músicos do Brasil, em Parintins, Expedito Calixto, pautando aproximação e abertura de diálogos entre essa entidade que defende a classe musical e o poder legislativo. “O intuito dessa parceria é procurar através de diálogos uma maneira de amenizar os efeitos da pandemia com projetos voltados para a classe musical e projetos futuros. Agradeço a confiança em mim depositada pela instituição e me coloco à disposição para ouvir as propostas e desenvolvermos diáogos com a classe”, ressalta Babá Tupinambá.

Assessoria
Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.