Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá apresenta demandas da comunidade Boa Esperança do Zé Açu

Além disso, apresentou um Requerimento para o Coordenador do Setor de Iluminação Pública, para que seja realizada a manutenção da iluminação na esquina das ruas Terra Santa com a Itacoatiara.

Durante a 40ª Sessão Ordinária realizada neste dia 30 de agosto, na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou Requerimentos para atender as demandas da comunidade rural Boa Esperança do Zé Açu. Requereu da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) a construção de uma ponte para a comunidade, sendo essencial para a locomoção dos moradores no período da seca. E também solicitou a construção de um Posto de Saúde.

Além disso, apresentou um Requerimento Verbal para o Coordenador do Setor de Iluminação Pública, Juscelino Carioca, para que seja realizada a manutenção da iluminação na esquina das ruas Terra Santa com a Itacoatiara.

Durante a sessão, o parlamentar agradeceu ao Deputado Federal Saullo Vianna, pela visita cidade de Parintins e ao Mocambo do Arari, onde todos foram muito bem recebidos. Também agradeceu ao Deputado Estadual Roberto Cidade, onde esteve visitando a cidade de Parintins e destinou emendas para a família TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) e a COOPMOTO.

“Na oportunidade, também falei da inauguração do segundo parquinho infantil Isadora Tupinambá na comunidade Santa Luzia do Macurany, onde fico muito feliz em ver o contentamento das crianças. Trabalhamos em união, para as melhorias da nossa população”, concluiu o Vereador Babá Tupinambá.

 

Texto: Assessoria
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.