Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá apresenta demandas da Comunidade Santa Maria do Parintinzinho

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23 de março, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou três Requerimentos para beneficiar as famílias da zona rural do município de Parintins. Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

O primeiro Requerimento solicita da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a realização da reforma da Casa dos Professores da Comunidade Santa Maria do Parintinzinho. De acordo com Babá, a casa é pequena para a quantidade de professores, onde existem apenas três quartos e um dos quartos funciona como sala de aula do Ensino Tecnológico, restando apenas dois quartos para quatro professores.

O segundo Requerimento requer do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que realize reparos na Caixa D’água da comunidade Santa Maria do Parintinzinho, a qual está com vazamento. Bem como pediu a manutenção e limpeza no poço artesiano.

O último Requerimento solicita da Prefeitura Municipal de Parintins, em nome do Prefeito Bi Garcia, 50 litros de gasolina para utilizar na retirada de madeira para a troca do estrado do B/M Pé do Chão, o qual é utilizado de forma coletiva pelos comunitários da Comunidade Santa Maria do Parintinzinho, para trazer até Parintins para a venda dos seus produtos como peixes, farinha, entre outros produtos.

Texto: Mayara Carneiro/CMP
Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.