Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá comemora Dia dos Pais na comunidade São Pedro do Marajó

O vereador aproveitou o momento festivo para conhecer a comunidade e ouvir a demanda dos moradores.

O vereador Babá Tupinambá (PDT) participou neste domingo, 08 de agosto, das homenagens pela passagem do Dia dos Pais na comunidade São Pedro do Marajó, localizada nas margens do rio Uaicurapá, zona rural de Parintins.

O vereador aproveitou o momento festivo para conhecer a comunidade e ouvir a demanda dos moradores. “Tive a honra de ser convidado a participar de um momento de homenagem ao Dia dos Pais, juntamente com os pais da comunidade. Depois visitei a escola, casa dos professores, casa da farinha, igreja, onde também pude participar da celebração dominical. Em seguida, conversamos sobre as principais dificuldades que a comunidade do São Pedro do Marajó enfrenta há alguns anos”, reforça.

O parlamentar que perdeu sua filha Isadora Tupinambá (In memoriam) há alguns meses, enaltece que busca superar a dor da perda, ocupando seu tempo trabalhando em prol do povo. “Hoje é um dia especial, mas também é um dia que me tráz tristeza, pois não me sinto completo. Eu tenho minhas 4 filhas: Rayssa, Sofia, Safira e Isabele, mas me falta o meu “tutuzinho” Isadora. Falta um pedaço muito importante em mim. E buscando superar a dor que a falta da minha filha Isadora faz, eu busco ocupar o meu tempo trabalhando em prol do povo, não importa o dia e nem a hora”, reitera.

Babá Tupinambá conclui, agradecendo ao amigo Thiago Picanço, à professora Jahnny Gonçalves e a coordenação da comunidade, em nome da senhora Alcivane Gama, “por me convidarem e me receberem com carinho na comunidade. E tenham a certeza de que em breve voltarei com boas notícias para toda população da comunidade São Pedro do Marajó”.

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.