Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá destaca importância da conclusão das obras e parabeniza gestão de Bi Garcia pela vinda dos primeiros equipamentos dos leitos de UTIs em Parintins

O parlamentar enaltece que a vinda dos primeiros equipamentos para a instalação dos 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Jofre Cohen, é um marco na gestão do prefeito Bi Garcia e na história de Parintins.

Vistoriando de aperto os trabalhos do executivo municipal, o vereador Babá Tupinambá avaliou a reunião que aconteceu nesse quarta-feira, 03 de março, no Centro do Idoso Pastor Lessa, destacando a importância da conclusão das mais de 60 obras que precisam ser executadas, concluídas e entregues para benefício da população, alguns investimentos inclusive referente ao ano de 2017.

Informo a população que dentre os principais investimentos em execução do plano de governo do poder municipal, está a pavimentação dos distritos de Caburi e Mocambo, unidades de saúde no interior, reforma de hospitais, recapeamento dos bairros, ampliação de educandários, construção de centros infantis, feiras, praças, dentre outras obras. “Agradecemos a transparência do prefeito com relação as obras em andamento no município. Estamos em meio a uma pandemia, mas temos que cobrar sim, das empresas responsáveis a conclusão desses investimentos que desenvolve a nossa cidade e beneficia a população da sede e da zona rural, principalmente, na infraestrutura, saúde e educação”, pontua o vereador.

Sobre a vinda dos primeiros equipamentos para a instalação dos 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Jofre Cohen, o parlamentar enaltece que esse momento é um marco na gestão do prefeito Bi Garcia e na história de Parintins. “Gratidão a Deus e parabenizar a luta do prefeito nessa conquista que vai salvar muitas vidas, não só de Parintins, mais dos pacientes de todo o Baixo Amazonas e dos municípios vizinhos do estado do Pará que buscam atendimentos em saúde na nossa cidade”, ressalta.

Assessoria
Foto: Glen Dinely

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.