Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá destaca parceria de Bi Garcia e Tony Medeiros à frente da Prefeitura de Parintins

O parlamentar destacou a união política (Bi e Tony) que em 4 anos e 3 meses trabalhando juntos fizeram muito pela nossa cidade, pelo povo, com as conquistas de importantes obras já construídas no município e principalmente nessa guerra incansável para salvar vidas contra a pandemia do novo coronavírus.

Em tom de despedida, a Sessão Especial na Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira, 22 de março, foi marcada pela homenagem ao vice-prefeito, João Wellington de Medeiros Cursino (PSD) – o popular Tony Medeiros, que amanhã (23), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) será empossado como seu mais novo deputado estadual. Tony deixa a vice-prefeitura de Parintins e assume na vaga de Josué Neto que foi para ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O vereador Babá Tupinambá (PDT) fez a leitura de sua biografia com muitas qualidades de honra e mérito, o qual viajou mundo afora levando seu talento e nossa cultura parintinense. Em seu discurso, o parlamentar destacou a parceria de Bi Garcia e Tony Medeiros à frente da Prefeitura de Parintins. “Destaco nessa tribuna a parceria e a união política que em 4 anos e 3 meses trabalhando juntos fizeram muito pela nossa cidade, pelo nosso povo, pelas constantes obras já construídas no município e principalmente nessa guerra contra a pandemia do novo coronavírus, onde o prefeito tem sido incansável para salvar vidas”.

O vereador ressaltou que Tony Medeiros e Bi Garcia “é uma dupla que deu certo no Executivo e tenho certeza e com fé em Deus que também dará certo na Assembleia Legislativa, com o deputado Tony podendo ajudar ainda mais a nossa cidade e a grande gestão municipal”.

Na oportunidade, como presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Arte da Câmara, o vereador pediu apoio do novo deputado na Aleam para ajudar os trabalhadores da arte parintinense em geral, a encarar esse período pandêmico e seus futuros projetos pós-pandemia em todos os setores artísticos e culturais, além do reforço das bandeiras de lutas para o setor primário, público autista e profissionais da saúde do município.

O parlamentar finalizou desejando um novo sucesso a Tony Medeiros nessa sua nova missão. “Tenho certeza que com a proteção de Deus e seu compromisso com a população, apresentará emendas e projetos de lei que representem os interesses da população, fazendo mais um brilhante trabalho como deputado estadual em prol do nosso povo, da nossa cidade e de todo o Amazonas”.

 

Assessoria

Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.