Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá e o gerente da Amazonas Energia/Agência Parintins reúnem com moradores do bairro Lady Laura

O parlamentar recebeu a demanda dos moradores e trabalha em busca de melhorias para o local junto com a empresa responsável, buscando solucionar o problema de centenas de famílias.

Na luta pela regularização da rede de energia elétrica do bairro Lady Laura, nesta quarta-feira, 10 de março, o vereador Babá Tupinambá (PDT) e o gerente da Amazonas Energia – Agência Parintins, Francisco Paulo, participaram de uma reunião na residência do presidente do bairro, Edney Almeida. O encontro solicitado pelos moradores, teve como pauta, a busca de solução para a regularização da rede de energia elétrica, beneficiando a população daquela área da cidade.

“Fizemos a visita no dia de ontem e hoje (10) retornamos ao bairro junto com o responsável da agência no nosso município, para conversar com os moradores dessa área da cidade. A luta do povo parintinense é a minha luta!. Recebemos a demanda e estamos trabalhando em busca de melhorias para o local, e de maneira correta, vamos junto com a empresa responsável buscar solucionar os problemas de centenas de famílias”, ressalta o vereador.

Nova Ação de Saúde

A comunidade do Aninga, o bairro Nossa Senhora de Nazaré e mais algumas famílias dos mototaxistas, foram beneficiadas nesta quarta-feira com mais uma Ação de Saúde promovida pelo vereador em atendimento de saúde primária, com aferição de sinais vitais (aferição de pressão arterial, temperatura, saturação e glicemia).

Ação Social

Em parceira com Sandro Putinok, empresa Blindex e o deputado estadual Roberto Cidade, o edil realizou na terça-feira, 09, mais uma ação de solidariedade que ao comando de sua esposa Bruna Teixeira, por meio do projeto “Sempre Perto do Povo”, distribuíram 150 (cento e cinquenta) marmitas para as famílias do loteamento Teixeirão.

Assessoria
Fotos: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.