Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

vereador Babá Tupinambá organiza Semana de Conscientização do Autismo e visita comunidade Brasília

Os domingos do parlamentar têm sido de muito trabalho, principalmente em seu retorno a zona rural, para agradecer os votos recebidos e conhecer a realidade e as dificuldades dos comunitários.

Com a instalação de outdoors em alguns pontos estratégicos da cidade, nesse domingo, 28 de março, o vereador Babá Tupinambá (PDT), objetiva conscientizar e chamar a atenção da sociedade parintinense para a questão do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A iniciativa dá inicio a programação especial que será feita em Parintins, por toda semana, pela equipe de trabalho do vereador em celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de Abril.

“O autista tem no sorriso o dom de trazer a felicidade a quem o rodeia. Cada vez que conheço algo novo desse público, fico mais encantado por esse ‘universo’, que tem sido uma bandeiras que abracei na Câmara e fora dela, defendendo e buscando melhorias para a família TEA parintinense”, enalteceu Babá Tupinambá.

Comunidade Brasília

Seguindo as recomendações de prevenção a Covid-19, nesse domingo, o edil e sua equipe de trabalho esteve na Comunidade Brasília e aproveitou a visita para realizar uma Ação de Saúde com apoio do técnico de enfermagem Angelo Marcio, e vistoriar in loco, a construção da nova escola da comunidade que está em ritmo acelerado. “Obrigado prefeito Bi Garcia por olhar sempre pelo povo do interior, e por essa importante obra que beneficiará os filhos dessa comunidade”, agradeceu Tupinambá.

Assessoria
Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.