Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá participa de reunião que define cadastramento de famílias e chegada da iluminação pública para o bairro Lady Laura

A agenda de hoje do parlamentar ainda contou com mais uma ação em saúde na comunidade do Aninga.

Uma reunião nesta quarta-feira, 10, na Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação – Semasth, definiu o cadastramento de regularização das famílias do bairro Lady Laura. A luta dos moradores que já dura cinco anos também conquistou iluminação pública para a localidade.

A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, Mateus Assayag (PL) e dos vereadores Babá Tupinambá (PDT), Linhares (PSL) e Tião Teixeira (PTB) junto a secretária Zeila Lima e o presidente do bairro, Odinei Almeida. “Como vereador estamos acompanhando todo o processo dessa importante conquista que chega ao bairro Lady Laura e que já tem o projeto aprovado e autorizado pela Prefeitura para sair do papel”, frisou Babá Tupinambá que como primeiro-secretário do Legislativo de Parintins, na semana passada, acompanhou a visita da equipe da Semasth, Setor de Terras e Amazonas Energia no bairro.

Ação de Saúde

A agenda de hoje do parlamentar ainda contou com mais uma ação em saúde na comunidade do Aninga com testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura, além de monitoramento de saturação que evita agravamento de saúde em caso de infecção pelo coronavírus. “Hoje a nossa ação atendeu mais 28 pessoas na comunidade do Aninga. Gratidão a Deus pela vida e pela oportunidade que ele me deu para ajudar o próximo, com a ação que é coordenada pela minha esposa Bruna Teixeira, com apoio da minha equipe de trabalho e do técnico em enfermagem Clinger Queiroz”, destacou.

“O atendimento precoce é importante para prevenção de doenças e fortalecimento da saúde do nosso povo, principalmente nesse tempo de pandemia”, concluiu o vereador.

 

Assessoria
Fotos: Glenda Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.