Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá participa de soltura de quelônios nas margens do rio Uaicurapá

A iniciativa tem apoio do vereador e é realizada por meio do projeto "Pé de Pincha", coordenado pelo morador Samuel dos Santos.

“Domingo também é dia de trabalho!”. Neste dia 04 de julho, o vereador Babá Tupinambá (PDT) participou da 12° soltura de quelônios na comunidade Nazaré – Zé Açú, localizada nas margens do rio Uaicurapá. A iniciativa tem apoio do vereador e é realizada por meio do projeto “Pé de Pincha”, coordenado pelo morador Samuel dos Santos.

De acordo com o parlamentar, “este projeto tem como objetivo conscientizar a população quanto a preservação dos quelônios evitando sua extinção. Como parlamentar e cidadão parintinense, irei contribuir para que esse projeto possa alcançar mais pessoas e que a sociedade possa dar a devida importância à preservação desses animais”.

Babá Tupinambá parabeniza a mobilização em favor da preservação da espécie e agradece ao seo Samuel e Adilson Gomes que “são dois grandes homens usados por Deus na vida de muitas pessoas. Muito obrigado por permitirem que eu pudesse fazer parte e conhecer esse lindo projeto”.

Assessoria
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.