Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá pede moção de aplausos a enfermeiros e técnicos em enfermagem

Presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Arte da Câmara de Parintins, o vereador também solicitou moção de pesar à família do artista Júnior de Souza.

Em seu discurso nesta terça-feira, 02 de março, na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou moção de aplausos a todos os trabalhadores da saúde, em especial, aos enfermeiros e técnicos em enfermagem, pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade diante da pandemia do Covid-19.

Babá Tupinambá enalteceu que “agradecer com esta singela homenagem nesta que é a Casa do Povo é demonstrar reconhecimento e gratidão pelo empenho a esses profissionais que todos os dias precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas, é mais que um reconhecimento, a tanta dedicação”. O edil também externou sua solidariedade em respeito às famílias pela perda dos profissionais de saúde que no exercício da profissão tiveram suas vidas perdidas para essa doença.

Moção de Pesar

Como presidente da Comissão de Cultura, Turismo e Arte da Câmara de Parintins, o vereador também solicitou moção de pesar à família do artista Júnior de Souza, que faleceu no início da noite de segunda-feira, na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba-PR, vítima da Covid-19.

Assessoria
Foto: Glen Dinelly

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.