Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá reúne com pais e profissionais que atendem o público autista em Parintins

O vereador firmou compromisso e abraça a luta pelo direito do Autista. As reivindicações destacadas na reunião serão apresentadas na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (15).

Em busca de melhorar o acompanhamento do desenvolvimento e estímulo do público autista no município de Parintins, o vereador Babá Tupinambá (PDT), reuniu nesta sexta-feira, 12 de março, com pais e profissionais que atendem a pessoa autista. A reunião contou com a presença do procurador geral do município, Rondinelle Viana, da professora Marcia Dany Mourão, assim como, da fonoaudióloga Renata Pinheiro e o fonoaudiólogo Rildo Galúcio Costa, além dos pais e profissionais que atendem o público.

“Firmamos um compromisso de abraçar essa causa e de lutar pelo direito do AUTISTA. Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (15), na Câmara, vamos apresentar um requerimento solicitando as reivindicações destacadas na reunião”, comentou o vereador.

Na Francesa

Objetivando abrigar um grupo de vendedores de pescado, no bairro Francesa, protegendo o pai de família, seus produtos e clientes da forte chuva que tem caído diariamente na nossa cidade, o parlamentar deu apoio aos trabalhadores com a montagem de uma tenda. “São pais de família que estão aqui buscando o seu sustento de forma honesta, e muitas vezes não têm nem suporte para trabalhar e precisam de um apoio”, ressaltou.

Agenda

Na manhã de hoje, Babá Tupinambá também participou juntamente com o prefeito Bi Garcia, o vice-prefeito Tony Medeiros, o presidente da Câmara Mateus Assayag e demais colegas parlamentares, do início da ordem de Construção do Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica, no Campo da Gávea, e também realizou mais uma ação de saúde com atendimentos primários, atendendo famílias em vários bairros.

 

Assessoria
Foto: Glen Dinely

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.