Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Babá Tupinambá se solidariza com crianças dos bois mirins de Parintins

Na oportunidade, Babá Tupinambá parabenizou ao Governador Wilson Lima pela sua atuação no Estado e carinhosamente com o município de Parintins.

Ao iniciar os trabalhos em Plenário desta semana, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) apresentou um Requerimento no sentido de solicitar à EMTT (Empresa Municipal de Trânsito e Transporte) a pintura de faixas de pedestres na frente dos portões das escolas de Parintins e que disponibilize guardas de trânsito para organizar o trânsito nos horários de entrada e saída dos alunos e profissionais das escolas. Tendo em vista que o índice de acidentes no município é assustador.

O segundo Requerimento apresentado pelo parlamentar requer a manutenção da esquina do Beco do Degola e da iluminação pública do beco. “Solicitei também que a Prefeitura Municipal de Parintins faça a cobrança da empresa responsável pela manutenção da iluminação pública que contrate mais funcionários para que possa suprir a grande demanda do município”, afirmou.

O Vereador Babá Tupinambá também demonstrou solidariedade à coordenação dos bois mirins, aos pais e principalmente às crianças que brincam todos os anos e que se doam para que esse momento de brincadeira e valorização da cultura parintinense seja realizada, através de Live, respeitando o momento de pandemia.

“Irei buscar mais informações junto às pessoas responsáveis por essa situação constrangedora que foi causada para as crianças que ficaram durante um mês ensaiando e onde teve gastos na expectativa de poder brincar e foram impedidas. SEM CRIANÇA NÃO TEM BOI MIRIM”, disse.

Na oportunidade, Babá Tupinambá parabenizou ao Governador Wilson Lima pela sua atuação no Estado e carinhosamente com o município de Parintins. Bem como parabenizou ao Prefeito Bi Garcia (DEM) que também vem atuando em defes?a do município de Parintins.

Texto: Assessoria Parlamentar
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.