Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Bertoldo demanda manutenção e recapeamento asfáltico do Beco Farias Lopes

O parlamentar pediu novamente ao secretário de obras Mateus Assayag, que retorne os trabalhos de recapeamento e tapa-buracos nas ruas Alberto Mendes e 7 de Setembro.

O vereador Bertoldo Pontes (PSL), em seu discurso na manhã desta segunda-feira (14/03), com Indicação 19/2020 à Secretaria de Obras SEMOSP, apontou que seja feita manutenção e recapeamento asfáltico do Beco Farias Lopes, ao lado supermercado Brasileiro, situado no bairro São Benedito. O local encontra-se em condições precárias.

O parlamentar pediu novamente ao secretário de obras Mateus Assayag, que retorne os trabalhos de recapeamento e tapa-buracos nas ruas Alberto Mendes e 7 de Setembro. As vias estão intransitáveis, causando transtornos e riscos aos moradores, principalmente em dias de chuvas.

O edil comentou que recebeu várias ligações de alguns moradores da comunidade Maranhão, em que pedem que sejam devolvidos os equipamentos de antena telefônica móvel pego para manutenção em 2017. “Até agora não foi devolvido para a comunidade. Em conversa com o vice-prefeito Tony Medeiros, ele assegurou que será realizado o conserto da antena para beneficiar as comunidades do Tracajá, Ramos e Uaicurapá, as quais estão sem comunicação móvel celular”, declarou.

Bertoldo pediu ao Secretário de Saúde Clerton Florêncio, que autorize, mas rápido possível, a circulação das ambulanchas, visto que, segundo informações, já estão todas prontas e equipadas para o transporte dos doentes das comunidades ribeirinhas do município.

Amante do esporte, parabenizou a todos os organizadores de campeonatos de futebol que estão ocorrendo em Vila Amazônia e na Santa Clara, com a disputa entre as ruas do bairro. Agradeceu ao Prefeito Bi Garcia (PSDB) pelo apoio, incentivo e premiações aos times disputam esses campeonatos. Também congratulou os realizadores da competição na chácara Flávio Cardoso.

Assessoria do Vereador

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.