Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Bertoldo demanda melhorias para Rua da Feira do Bagaço

Manutenção para a Rua da Feira do Bagaço. Com este pedido o vereador Bertoldo Pontes (PSL) iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária de terça-feira (23). De acordo com a justificativa do parlamentar, a Rua Silves se encontra intransitável por conta de vários buracos que inviabilizam o tráfego de veículos e pedestres. Como é de conhecimento, essa rua é bastante movimentada em virtude de dar acesso ao bairro de Santa Rita de Cássia.

Os moradores estão com dificuldades para sair de suas casas devido à grande buraqueira no local, o que ocasiona transtorno aos moradores daquela área. Por isso, o vereador pediu à Secretaria de Obras que realize o serviço o mais breve possível para facilitar a mobilidade dos moradores.

O parlamentar teceu crítica ao governo do Estado. Primeiro em relação aos professores e sua postura mediante à greve; também sobre a situação do Porto de Parintins, como a demissão de seis servidores e o logradouro também precisa de manutenção.

Bertoldo reforçou também o pedido do serviço Tapa-Buraco nas Ruas Alberto Mendes e Sete de Setembro, no bairro de Palmares, e também do Beco Independência. Retratou a situação do Beco Submarino na Francesa, que necessita de reforma da Ponte. Evidenciou que o vereador Beto Farias (Podemos) já fez o pedido, porém ainda não foi feito o serviço.

Foto: Simone Brandão

Texto: Assessoria Parlamentar e de Imprensa da Câmara

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..