Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Bertoldo Pontes volta discurso à Infraestrutura de Parintins

O vereador Bertoldo Pontes (PSL), mais uma vez, na manhã desta nesta terça-feira (30), comentou sobre seus inúmeros requerimentos sem resposta apresentados na Tribuna da Câmara. Entre eles, o voltado para a Rua Herbert de Azevedo, trecho próximo ao Supermercado “Casa Sony”, cujo serviço de pavimentação não foi concluído pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A rua está em péssimas condições de tráfego. Com isso, tem gerado transtornos a quem por ali transita.

Ainda sobre melhoria na infraestrutura da cidade, Bertoldo disse que o secretário Matheus Assayag anunciou que, na tarde desta terça-feira, vão começar os trabalhos asfálticos nas ruas Sete de Setembro e Alberto Mendes, no bairro Palmares. Há tempos os moradores cobram para o serviço tapa-buracos.
Ao secretário de obras solicitou que seja feita uma operação de pavimentação na rua da Delegacia, Rua 09 do bairro Itaúna. Pediu também o serviço de recuperação da Estrada da Comunidade Palhal até a Colônia, no Caburi, para facilitar o escoamento agrícola dos produtores da localidade.

O edil lembrou ao Secretário Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa). Sr. Edy Albuquerque sobre seu Requerimento em que solicitou uma tenda para os peixeiros da Feira da Francesa. A solicitação foi feita no dia 28 de maio.

O parlamentar elogiou os alunos do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e das escolas estaduais Carmo e Bosco pelo brilhante desempenho nos Jogos Escolares, em Manaus. Os esportistas conquistaram medalhas – bronze, prata e ouro – em quase todas as modalidades disputadas. Bertoldo agradeceu ao Prefeito Bi Garcia (PSDB) por toda a logística oferecida aos atletas e coordenadores. Exaltou o comprometimento com o Esporte e Educação desses desportistas que vão representar o Estado do Amazonas em Santa Catarina nos Jogos Brasileiros.

Assessoria da CMP

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.