Vereador Bertoldo reforça solicitações à Semosp

Dona Francisca das Chagas Martins Pontes, mãe do vereador Bertoldo Pontes (PSL), foi homenageada na tribuna da Câmara Municipal de Parintins. O parlamentar dedicou parabenizações a sua genitora pela passagem do aniversário de 69 anos de vida. Bertoldo agradeceu ao secretário municipal de obras Matheus Assayag pela resposta ao seu Requerimento em que solicitou iluminação à Rua Furtado Belém. Agora, a via dispõe de lâmpadas de led.

Sobre Requerimento, novamente, pediu a recuperação das vias Alberto Mendes e Sete de Setembro, no bairro Palmares. Desta vez, solicitou o término dos serviços. Lembrou ao secretário Matheus sobre sua solicitação para melhoria das ruas Silva Campos e Herbert de Azevedo. As vias estão intransitáveis, “devido as péssimas condições de tráfego”.

Vereador Bertoldo narrou sua agenda parlamentar no fim de semana, nas comunidades rurais do Boto, Vila Bentes, no Caburi, e Santa Rita do Boto. Na comunidade Vila Bentes constatou que a escola da localidade precisa de reforma. O educandário não dispõe de banheiro para atender alunos e funcionários. Em Santa Rita do Boto, Bertoldo criticou que a obra de reforma da escola não foi concluída.

Assessoria da Câmara de Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here