Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Bertoldo solicita iluminação pública para Rua João Martins na Vila Amazônia e requer a verificação de energia no Tracajá

O parlamentar obteve aprovação unânime em ambos as proposituras na sessão plenária.

Em atenção às demandas tanto na zona urbana e rural, o vereador Bertoldo Pontes (PSL), na manhã dessa terça-feira (18/08), apresentou duas Indicações. O parlamentar obteve aprovação unânime em ambos as proposituras na sessão plenária.

A de n° 164 foi direcionada ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A solicitação é para que sejam colocados dois postes de iluminação na rua João Martins, na Gleba de Vila Amazônia.

Ao gerente regional da Amazonas Energia, senhor Francisco Paulo Saraiva Francine, encaminhou a Indicação n° 165. Nela, o edil demanda que empresa envie uma equipe para a comunidade Santo Antônio só Tracajá no sentido de verificar o fornecimento de energia, o qual não está sendo gerado o suficiente para a demanda da comunidade.

Ao Setor de Iluminação Pública, coordenado pelo sr. Jucelino Carioca, pediu encarecidamente que leve uma equipe para fazer as manutenções das luminárias das ruas da Vila Amazônia. A maioria das vias públicas no local estão às escuras.

Assessoria Parlamentar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.