Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Massilon Cursino faz balanço de primeiros 100 dias de mandato

O parlamentar Republicano também cobrou ao Governador sobre a alta complexidade e o funcionamento das 10 UTI’s conquistadas pela Prefeitura de Parintins.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária nesta segunda feira (12), prestou conta de seus primeiros meses de mandato, resumindo como de muitas conquistas, através de suas proposituras. 

Massilon enumerou, entre outras, as respostas favoráveis a seus pleitos relativos aos pedidos de informações e documentações ao INCRA, ao pedido de um novo cemitério, a sinalização de embarcações naufragadas, a minuta de Lei que define competência para apreender animais de grandes portes em circulação em vias públicas, as luminárias da Vila Amazônia e a atenção ao Projeto de Lei do REFIS.

O parlamentar Republicano também cobrou ao Governador sobre a alta complexidade e o funcionamento das 10 UTI’s conquistadas pela Prefeitura de Parintins. “O Governador já reuniu com os diretores da White Martins, fornecedora de Oxigênio, e o Secretário estadual da saúde já admite uma terceira onda, porque não fazer funcionar esses leitos de UTI antes de uma provável terceira onda, ou vamos ter que assistir ao mesmo filme de terror de cidadãos doentes em filas para viajar até Manaus para serem hospitalizados em UTI’s, que parece ser privilégio da capital”, finaliza o Vereador.  

 

Texto: Mayara Carneiro

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.