Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Massilon destaca o 17º Festival do Mocambo do Arari

A manifestação folclórica é uma brincadeira que envolve toda a comunidade.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), enaltece a retomada com sucesso e parabeniza todos os evolvidos na organização do Festival Folclórico do Mocambo do Arari, que inicia hoje, 05, e se estende até o dia 7 de agosto.

Segundo o parlamentar, o clima de evitação que integra a rivalidade entre os bois Espalha Emoção e Touro Branco, se faz cada vez mais forte. “A manifestação folclórica é uma brincadeira que envolve toda a comunidade. Um evento cultural tão simples, mas que tem seu público que fiel que acompanha essa brincadeira. Além disso, os mocambenses preparam-se para receber os visitantes, na expectativa de movimentar a economia local, e ganhar uma renda extra no período festivo”, destaca.

Para o vereador, as festividades, além de proporcionar opção de lazer para todas as classes da sociedade, é uma forma de fomentar o turismo no distrito. Temos que levar em consideração que o fluxo de pessoas participantes irá movimentar todo o comércio local, e o resultado é benéfico para a comunidade. É importante agradecer todos os envolvidos na realização deste evento, o apoio da Prefeitura de Parintins e do Governo do Estado. Destacamos a emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, garantida pelo Deputado Tony Medeiros, destinada ao Festival Folclórico do Mocambo do Arari. “Agradecemos o apoio e contribuição de Tony Medeiros para com o nosso município. Temos certeza de que o Deputado não medirá esforços para atender nossos pedidos sempre que for possível. Nossas conquistas são frutos de muito trabalho e dedicação em prol da população parintinense”. Conclui.

 

Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.