Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Massilon Medeiros faz prestação de contas de mandato parlamentar

No legislativo parintinense, Massilon apresentou 26 requerimentos, 15 indicações, 04 moções de aplausos, 04 moções de pesar e 01 projeto de lei.

Com seis meses de mandato, o vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) apresentou à comunidade parintinense os trabalhos realizados por ele junto à Câmara Municipal de Parintins. Além de atuar nos bairros e zona rural do município, o parlamentar também apresentou projetos, moções, requerimentos e diversas atividades voltadas para a população da Ilha Tupinambarana.

No legislativo parintinense, Massilon apresentou 26 requerimentos, 15 indicações, 04 moções de aplausos, 04 moções de pesar e 01 projeto de lei. Com destaque para a indicação de criação da Universidade da Terceira Idade e de um novo cemitério público. Outro destaque foi o projeto de lei para inclusão de conceitos de empreendedorismo na rede municipal de ensino.

Para a educação, Massilon solicitou cursos na área de Petróleo e Gás para as agrovilas do Mocambo, Caburi e Açaí. Além de gratuidade na emissão de Certidão Negativa emitida pela Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e perdão de multa e juros do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

“Quero prestar contas dos meus seis primeiros meses de trabalho. Assumimos uma missão que trato como uma das mais importantes da minha vida. Que Deus nos abençoe e nos dê muita sabedoria nessa caminhada”, disse Massilon Medeiros.

 

Assessoria

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.