Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Massilon recebe 1ª dose da vacina contra a Covid e exalta esperança na vitória

O parlamentar reafirmou que é dever de todo homem público com ou sem mandato, defender de forma intransigente a vacinação, único remédio eficazes no combate ao Coronavírus.

O vereador Antônio Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) comentou está emocionado e esperançoso, após tomar a a 1ª dose de vacina contra a COVID-19, na Unidade de Básica de Saúde Darlinda Ribeiro, no Bairro de Palmares, na cidade de Parintins, na manhã do dia 09 de abril.  

Massilon Cursino é o filho caçula do casal Wilson Cursino e Geny de Medeiros Cursino (ambos falecidos), vai completar 51 anos no mês de junho de 2021. O parlamentar reafirmou que é dever de todo homem público com ou sem mandato, defender de forma intransigente a vacinação, único remédio eficazes no combate ao Coronavírus. “Esse momento é muito significativo, quanta ansiedade por ter esperanças de voltar a vida ao normal, apesar de contabilizarmos tantas perdas e a as restrições de tantos abraços. Na hora, a lembrança mais forte foi dos abraços que deixei de dar e receber de minha saudosa e amada Mãe. Emocionado!”, comentou.

A mãe de Massilon dona Geny Medeiros Cursino, morreu aos 83 anos de idade, no dia 06 de fevereiro de 2021. Mesmo tendo idade e podendo tomar a dose da vacina contra a COVID-19, dona Geny na época, agradeceu, mas preferiu deixar para outra pessoa ser imunizada. 

Texto: Hudson Lima 

[email protected]

Foto: Reprodução Internet

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.