Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Naldo Lima solicita ACS para comunidade Elshaday e destaca operação da Polícia Militar

Na condição de Vereador, Naldo Lima cobrou esclarecimento sobre o que levou o muro de contenção na frente da cidade a desabar, causando prejuízos para a população.

Operação “Saturação” realizada pela Polícia Militar no município de Parintins neste final de semana foi pauta do Vereador Naldo Lima (Solidariedade) na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05 de abril, na Tribuna da Câmara. Após a fatalidade que aconteceu com as mortes de jovens no município de Parintins, os Policiais Militares ganharam reforço de homens da Capital Manaus, onde realizaram uma operação para combater a criminalidade no município. Naldo Lima destacou o brilhante trabalho dos PMs que deram uma resposta à população, resultando na prisão de pessoas suspeitas de envolvimento nos homicídios.

O parlamentar também apresentou uma Indicação à Prefeitura Municipal de Parintins, através da Secretaria Municipal de Saúde, no sentindo de solicitar um Agente Comunitário de Saúde para a comunidade Elshaday, haja vista que o profissional que exerce a função não reside na comunidade, com isso dificulta o trabalho a ser realizado na localidade. O edil esteve na comunidade e conversou com os moradores, os quais solicitaram essa demanda.

Mostrou preocupação com o desmoronamento do muro de arrimo na frente da cidade que aconteceu na última quarta-feira (31). Na condição de Vereador, Naldo Lima cobrou esclarecimento sobre o que levou o muro de contenção a desabar, causando prejuízos para a população. “A obra tinha engenheiros e mesmo assim, talvez, faltou um pouco de estudo para a construção. Enquanto a nossa população está sofrendo pelas dificuldades do dia a dia, foram milhões jorrados nessa obra”, repudiou o vereador.

Outro assunto abordado pelo edil foi em relação às aglomerações nos bares e balneários que acontecem todos os finais semana em Parintins, desrespeitando o toque de recolher e os 30% de lotação decretado pelo Comitê de Combate à Covid-19. Naldo Lima pediu a compreensão da população no sentido de respeitar o distanciamento social.

 

Assessoria

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.