Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo indica construção de ponte para atender regiões do Panauaru e Aduacá

Outro assunto tratado pelo edil foi o retorno das aulas da rede municipal, de forma remota e radiofônica. Sobre o tema, parabenizou o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semed).

A zona rural foi foco do discurso do vereador Telo Pinto (PSDB) na Sessão desta segunda-feira, 05 de abril. Primeiramente, demandou em Indicação 106/2021, à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a construção de uma ponte para a região do Panauaru, que ligue até a região do Aduacá.

“As regiões do Panauaru e Aduacá, embora muito próximas, sofrem na questão do acesso. Por este motivo, necessitam dessa mobilidade tanto para escoamento da produção, deslocamento de estudantes e professores, como para a própria locomoção dos moradores”, argumentou.

O parlamentar declarou sua preocupação referente a realização de planejamento das ações da municipalidade voltado à produção rural. Na oportunidade, destacou a aquisição de patrulhas e implementos agrícolas, por meio de emendas parlamentares.

A iniciativa para arrecadação de mudas de plantas para arborização da cidade Garantido e de outros lugares da cidade também foi posta em pauta. Outro assunto tratado pelo edil foi o retorno das aulas da rede municipal, de forma remota e radiofônica. Sobre o tema, parabenizou o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

Clely Ferreira/CMP

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.