Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo Pinto comenta pleito eleitoral

O parlamentar frisou que novas lideranças políticas estão surgindo no interior do nosso Estado e na capital.

Domingo, 02 de outubro, ocorreu eleições gerais no Brasil. O vereador Telo Pinto (PSDB) abordou o ato da democracia na sessão ordinária dessa segunda-feira, 03 de outubro, com sua avaliação dos resultados.

“Durante a apuração, várias reflexões me vieram à cabeça, relacionadas às votações que houveram no município de Parintins e, propriamente dito, no Estado do Amazonas. Você vê que existe uma disputa eleitoral entre a capital e o interior do Estado do Amazonas”, disse. Exemplificou as votações de Omar e Bolsonaro.

Frisou que novas lideranças políticas estão surgindo no interior do nosso Estado e na capital. Tanto para Câmara Federal como Assembleia Legislativa houve renovação. Destacou que Parintins poderia ter mais representantes, mas, infelizmente, não obteve êxito.

“Há algumas injustiças? Há. Fiquei triste com a nova eleição do nosso querido amigo Marcelo Ramos, um deputado atuante, que fez muito pela nossa terra, nossa gente, mas, infelizmente, não venceu eleição”, ponderou.

O parlamentar também comentou o resultado da votação de Mayra Dias como deputada estadual e Saullo Viana à Câmara Federal, inclusive, superando expectativas. Expressou felicidade pelo apoio a candidatos que se sagraram vitoriosos e parabenizou a equipe que esteve consigo no trabalho da campanha.

 

Texto: Clely Ferreira/CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.