Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo Pinto diz em nota que foi vítima de publicações infundadas nas redes sociais e afirma que “justiça será feita”

O vereador manifesta que "Crime, de fato, é de quem praticou calúnia! Tenho a consciência tranquila e informo que, dentro das medidas legais, a justiça será feita".

O vereador Telo Pinto, teve no domingo, 05 de julho, seu nome citado em uma publicação de denúncia na página do facebook do promoter Dulcival Campos, como possível mandante de uma tentativa de assassinato.

Em resposta através de nota, o parlamentar informou ter sido vítima de publicações infundadas que não condizem com a verdade, como uma forma de macular sua imagem e, principalmente, prejudicá-la como homem público.

Veja a Nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na tarde deste domingo, 05 de julho de 2020, fui vítima de acusações caluniosas e infundadas feitas por meio de áudios e textos publicados em redes sociais.
Meu nome foi exposto publicamente em acusação direta de crime, como suposto mandante da tentativa de homicídio sofrida pelo Sr. Dulcival Campos.

Referente às acusações, repudio veementemente tudo que foi escrito e falado pelo Sr. Dulcival, e afirmo que a divergência política de quem quer que seja jamais me levaria a dispensar tal ordem. Afinal, política é feita de plurais, de posicionamentos diferentes. É assim que a democracia se concretiza. Eu, enquanto membro de um parlamento, onde as divergências ocorrem diariamente, me sinto preparado para conviver com posicionamentos contrários.

As acusações são claramente uma tentativa de macular minha imagem e, principalmente, prejudicá-la enquanto homem público.
Crime, de fato, é de quem praticou calúnia. Tenho a consciência tranquila e informo que, dentro das medidas legais, a justiça será feita.

Vereador Francisco Waltéliton de Souza Pinto
Presidente da Câmara Municipal de Parintins

A postagem

Da Redação/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.