Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo Pinto informa mudança em cronograma de instalação do Água Boa

O parlamentar abordou sobre os ataques pessoais aos colegas de Parlamento e à gestão municipal, na tribuna, com intuito de incitar a população, por interesses próprios e não da coletividade.

Comunidades rurais de Parintins recebem a instalação do Programa Água Boa, do Governo do Estado, em parceria com a Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) e Prefeitura Municipal de Parintins. Nas comunidades São José e Boa Vista – região do Itaboraí de Baixo – o serviço de instalação já foi finalizado.

Na sessão desta terça-feira (04/10), o vereador Telo Pinto (PSDB) relatou problemas relacionados à questão de energia na comunidade Ilha das Guaribas, a próxima localidade onde seria instalado, o que dificulta o uso da máquina de solda. Informou que, enquanto providencia micro gerador para continuidade dos trabalhos, vai ser antecipada a instalação do sistema na comunidade Araçatuba.

Outro tema abordado relacionou-se aos ataques pessoais aos colegas de Parlamento e à gestão municipal, na tribuna, com intuito de incitar a população, por interesses próprios e não da coletividade. Na ocasião, declarou que esquecem o que foi e está sendo feito pelo município, com destaque que o prefeito Bi Garcia (União Brasil) foi o administrador que mais conquistou emendas para Parintins.

O parlamentar elencou investimentos, na sede e zona rural. Mais uma vez, afirmou que “administrar é escolher” e que “não há conquista de eleitorado se vitimizando, mas mostrando trabalho”.

 

Texto: Clely Ferreira/CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.