Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo Pinto vai presidir duas Comissões Permanentes na Câmara de Parintins

Telo afirma que vai manter seu compromisso em contribuir com proposituras para o desenvolvimento do município, com olhar voltado às necessidades do povo, principalmente nesse momento tão delicado da pandemia de Covid-19.

Hoje, 22 de fevereiro, ocorreu a abertura dos trabalhos legislativos desse ano de 2021 na Câmara de Parintins. Devido a pandemia, as sessões vão acontecer de forma híbrida.

O vereador Telo Pinto (PSDB) esteve presente em Plenário e pode acompanhar atentamente a leitura da Mensagem Anual Poder Executivo, pelo prefeito Bi Garcia (DEM), sobre o Plano de Governo para o exercício 2021, com síntese de importantes investimentos, e, ainda, prestação de contas da gestão anterior.

O parlamentar participou em seguida de Sessão Extraordinária, na qual ocorreu a votação das comissões permanentes para o biênio 2021/2022. Com isso, a partir de hoje, passa a presidir a Comissão de Finanças e Orçamento e a Comissão do Setor Primário, Abastecimento e Políticas Rurais, bem como vai atuar como membro da Comissão de Constituição, Justiça e Direitos Humanos e também da Comissão de Ética e do Decoro Parlamentar.

Para esse segundo mandato legislativo, Telo afirma que vai manter seu compromisso em contribuir com proposituras para o desenvolvimento do município, com olhar voltado às necessidades do povo, principalmente nesse momento tão delicado da pandemia de Covid-19.

 

Clely Ferreira/CMP

Foto: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.