Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo reitera Indicação para edição e reedição de literaturas parintinenses

A Indicação 319/2021 foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira, 02 de agosto.

Ciente da importância da literatura na formação das pessoas e para enaltecer obras de autores parintinenses, o vereador Telo Pinto (PSDB) indicou à Prefeitura Municipal de Parintins a edição e reedição de obras de escritores locais, que tenham livros publicados dentro e fora do Município. A Indicação 319/2021 foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira, 02 de agosto.

“Sabemos da dificuldade enfrentada para a edição de importantes literaturas para a educação de nosso Município e como forma de contribuir bem como disseminar este conhecimento poético é que solicitamos a edição e reedição de livros”, declarou.

Tonzinho Saunier, J. Jota e Tadeu de Souza foram citados pelo parlamentar. “Através da literatura, conhecemos a história e como viviam nossos antepassados e, ainda, conhecemos lindas Poesias de escritores locais”, argumentou.

O edil solicitou Moção de Aplausos ao Dr. Alberto Figueiredo. A propositura foi em nome de todos os cirurgiões do município de Parintins, em alusão à data comemorativa ao Cirurgião Geral, celebrada dia 30 de julho.

 

Assessoria

Foto: Simone Brandão

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.