Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Telo relata encontro com Governador do Estado e enfatiza vacinação contra Covid

Telo também frisou a continuidade do Cronograma de Vacinação contra Covid. Dessa vez, em imunização às grávidas e a segunda dose da vacina aos idosos na faixa etária de 65 a 69 Anos.

Encontro com Governador do Estado, Acordo de Cooperação Técnica para Regularização Fundiária do PA Vila Amazônia, Cronograma de Vacinação contra Covid, Agenda Parlamentar Rural e Indicação para aquisição de motor de energia com gerador elétrico para comunidade Ilha das Guaribas. Estas foram as pautas do vereador Telo Pinto (PSDB) em sessão ordinária nesta segunda-feira, 24 de maio.

Ao tratar sobre sua agenda parlamentar, relatou viagem a Manaus para reunião com o governador do Estado. O deputado estadual Saullo Vianna (PTB) foi quem viabilizou e estava presente no encontro, que contou com a presença de 10 vereadores parintinenses e do deputado parintinense Tony Medeiros (PSD) e prefeito Bi Garcia (DEM), onde trataram de assuntos de interesse da coletividade.

Referente à saúde trataram de temas como a regionalização do hospital Jofre Cohen e dificuldades do hospital Pe. Colombo, o qual, muitas vezes, já ameaçou fechar as portas. Educação e Segurança Pública também foram pautadas.

Atento às ações voltadas ao Setor Primário, o edil frisou participação no evento para assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Parintins e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para regularização de títulos fundiários do PA Vila Amazônia, no sábado, 22 de maio. Na solenidade, falou em nome da Câmara de Parintins, como Presidente da Comissão do Setor Primário, Abastecimento e Políticas Rurais da Casa Legislativa.

Telo também frisou a continuidade do Cronograma de Vacinação contra Covid. Dessa vez, em imunização às grávidas e a segunda dose da vacina aos idosos na faixa etária de 65 a 69 Anos.

Ao pontuar viagem à zona rural, destacou a comunidade Ilha das Guaribas. Indicou à Prefeitura a aquisição de motor de energia com gerador elétrico para a localidade.

 

Clely Ferreira/CMP

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.