Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Tião Teixeira anuncia poços artesianos e pondera sobre o combate ao coronavírus  

Durante a participação no Plenário Virtual, Tião Teixeira ressaltou que tem sido porta-voz das comunidades.

O vereador Tião Teixeira (DEM) enfatizou a efetivação de proposituras para a implantação do Programa Água no Jirau, na zona rural, durante sessão online, realizada na tarde de quinta-feira (23). Santo Expedito do Uaicurapá, São Pedro do Igarapé Açú do Rio Mamurú e Boa Esperança do Zé Açú, foram contemplados com poços artesianos construídos, na primeira quinzena do mês de abril.

Durante a participação no Plenário Virtual, Tião Teixeira ressaltou que tem sido porta-voz das comunidades, na luta pela expansão de água para o atendimento às necessidades de escolas ou de famílias, desde 2017. O vereador afirmou que a empresa MB Consultoria e Projetos Ambientais executa os serviços de perfuração de poços artesianos para a Prefeitura de Parintins, na zona rural.  

Combate ao coronavírus

Tião Teixeira se mostrou preocupado com o avanço da pandemia de Covid-19, no município, e alertou a população para o cumprimento rigoroso do distanciamento social. “Ninguém cansa de falar sobre as medidas preventivas como higienização e uso de máscaras. Quero reforçar o pedido das autoridades mundiais de saúde para salvar vidas, nesse momento de caos na saúde que enfrentamos”, declarou. 

O vereador reconheceu o empenho do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, em Parintins, presidido pelo prefeito Bi Garcia, junto com o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Vigilância em Saúde, em ação conjunta com demais órgãos públicos. “Nossos profissionais de saúde estão incansáveis no combate e nos atendimentos, haja vista que tem crescido o número de casos, em Parintins”, frisou.

Assessoria da CMP
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.