Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereador Tião Teixeira e Casa de Carne Poroca destinam 150 quilos de carne ao Hospital Jofre Cohen 

Em parceria com a Casa de Carne Poroca, o vereador Tião Teixeira (DEM) realizou a entrega do alimento rico em proteína, além de outros nutrientes como vitaminas do complexo B e sais minerais. 

A alimentação dos pacientes internados em tratamento contra a Covid-19 no Hospital Jofre Cohen ganhou reforço de 150 quilos de carne bovina na manhã desta quarta-feira (03) de fevereiro. Em parceria com a Casa de Carne Poroca, o vereador Tião Teixeira (DEM) realizou a entrega do alimento rico em proteína, além de outros nutrientes como vitaminas do complexo B e sais minerais.

O parlamentar, que estava ausente das atividades em virtude de problema de saúde na família no mês de janeiro, retomou o trabalho com a ação solidária, acompanhado da esposa, Simone Melo Teixeiraz do secretário municipal de saúde, Clerton Rodrigues, do diretor geral interino do hospital, Josimar Marinho, do vice-prefeito, Tony Medeiros, e do representante da casa de carne, Júnior Bentes.

O consumo de carne ajuda na saúde do coração e sistema nervoso, a grande quantidade de proteína animal e de algumas vitaminas garante energia ao organismo, é capaz de fornecer todos os aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do corpo. “A boa alimentação é fundamental para a recuperação da saúde dos pacientes. O cardápio do hospital aumentou muito”, explicou o vereador.

Tião Teixeira agradeceu a parceria estabelecida com o pecuarista Francisco Jacaúna, proprietário da Casa de Carne Poroca, para contemplar o Hospital Jofre Cohen com carne bovina e beneficiar a saúde dos pacientes internados em tratamento contra a Covid-19. “Nesse momento, somamos forças com nossos amigos para ajudar nossos irmãos parintinenses na luta pela vida”, destacou.

O vereador tomou a iniciativa com a Casa de Carne Poroca, ao saber que o hospital tem grande necessidade de carne, devido ao alto fluxo de pacientes nessa fase crítica da pandemia da Covid-19 em Parintins. A professora e assistente social Simone Melo Teixeira afirmou ser necessário contribuir sempre com quem precisa, principalmente nesse momento tão delicado por causa da pandemia.

 

Texto: Assessoria parlamentar
Foto: Gerlean Brasil

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.