Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Márcia Baranda assume mandato com a missão de trabalhar pelo povo de Parintins

A vereadora também participou da cerimônia que deu posse do prefeito Frank Bi Garcia (DEM) e do vice-prefeito Tony Medeiros ( PSD), eleitos para o quarto mandato.

“Hoje começa um novo ciclo na minha vida, estou muito feliz e honrada por representar o nosso povo neste espaço legislativo para cumprir a missão de trabalhar por Parintins”. Assim Márcia Baranda expressou toda sua gratidão ao tomar posse como vereadora na cerimônia que aconteceu às 16h deste dia 1° de Janeiro de 2021, no Plenário Raimundo Almada, na Câmara Municipal de Parintins.

Márcia Baranda ( MDB) faz parte da 18° legislatura assumindo o primeiro mandato com mais 13 vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024. “Esta legislatura marca a história desta Casa com a presença de três mulheres eleitas e isso me deixa muito emocionada”, afirmou.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Fernando Menezes ( Republicanos), por ser o mais velho da casa. “Só peço a Deus sabedoria e discernimento. Que o Espírito Santo me guie nesse mandato como vereadora para trabalhar pelo bem comum”, ressaltou.

Após a posse dos vereadores foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa que escolheu por unanimidade o vereador Matheus Asssyag, (PL) que está no quarto mandato.

A mesa diretora ficou assim definida: presidente Mateus Asssyag (PL), vice-presidente Vanessa Gonçalves (PP), 1° secretário Babá Tupinambá (PDT), 2º Secretário Fernando Menezes (Republicanos).

Márcia Baranda desejou harmonia entre os colegas. “Desejo a todos os colegas e ao presidente Mateus Asssyag que conduzam com muita sabedoria e harmonia o legislativo junto com o executivo, pensando melhor para a população de Parintins”, disse.

A vereadora também participou da cerimônia que deu posse do prefeito Frank Bi Garcia (DEM) e do vice-prefeito Tony Medeiros ( PSD), eleitos para o quarto mandato. A cerimônia aconteceu no Convenction Center, com restrições e obedecendo as regras sanitárias.

Ela parabenizou o prefeito desejando que ele em seu quarto mandato coloque em prática os projetos e parcerias que farão de Parintins uma cidade cada vez mais próspera.

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.