Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa anuncia data de audiência pública sobre energia elétrica no Baixo Amazonas

Coordenadora da Calha dos Municípios do Baixo Amazonas na União dos Vereadores do Amazonas (Uveam), a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) anunciou a data de realização da audiência pública que vai tratar sobre o fornecimento de energia elétrica na região. Marcado para o dia 29 de novembro, o encontro vai reunir representantes da Amazonas Energia, vereadores do Baixo Amazonas e instituições responsáveis pela garantia da qualidade do serviço.

Amanhã (13), o assunto é tema de reunião na Assembleia Legislativa do Estado. O encontro propõe a avaliação técnica sobre reajustes nas faturas de energia. Nesse sentido, a vereadora enfatizou a união de instituições públicas em defesa dos direitos do consumidor amazonense. Neste final de semana, Vanessa reuniu com parlamentares municipais da cidade de Barreirinha e segue em articulação com as demais Casas Legislativas.

Durante pronunciamento, ela também obteve aprovação em três Indicações. À Secretaria de Obras, solicitou a conclusão dos trabalhos de infraestrutura urbana nas proximidades da Escola Municipal Luz do Saber – Itaúna 2, providências a respeito de um ferro velho na Rua Gomes de Castro e a manutenção da estrutura que comporta a caixa d’água da Comunidade Santana e Jerusalém do Miriti.

Texto: Karine Nunes Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.