Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa apresenta demandas da Comunidade São Tomé

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07), a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) apresentou demandas da Comunidade Rural São Tomé – Rio Uaicurapá. Reforma da Escola Municipal Maria Belém, reestruturação do sistema de iluminação pública e instalação de caixa d’água na localidade foram temas de proposituras da parlamentar.

Com a Indicação nº 93/2019, a vereadora solicitou da Prefeitura de Parintins a reforma do prédio da Escola Municipal Maria Belém. Construída em 2006, a atual estrutura apresenta infiltrações e não dispõe de climatização. Também requereu melhorias na rede de distribuição de energia com novas luminárias para a Comunidade. Ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE/Parintins), por meio da Indicação nº 94/2019, requereu a instalação de uma caixa d’água na região.

Resultado de articulação entre a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) e a vereadora, Parintins recebeu R$ 381 mil de investimentos na área de saúde. O recurso destina-se à aquisição de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde do município.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.