Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa cobra construção de nova escola para Comunidade Divino Espírito Santo

A parlamentar acrescentou a necessidade de climatização do ambiente, bem como a disponibilização de ferramentas de ensino e aprendizagem aos estudantes.

Com a Indicação nº 225/2020, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) reiterou o pedido de construção da Escola Municipal Pedro Reis Ferreira. Localizada na região do Paraná do Espírito Santo do Meio, o prédio do educandário precisa ser substituído por estrutura em alvenaria. A parlamentar acrescentou a necessidade de climatização do ambiente, bem como a disponibilização de ferramentas de ensino e aprendizagem aos estudantes.

Outra Indicação encaminhada à Prefeitura de Parintins corresponde ao recapeamento da rua Jacarandá, no bairro Paulo Corrêa. No discurso, Vanessa também detalhou a aplicação de recursos frutos de emenda parlamentar do gabinete da deputada estadual Alessandra Câmpelo (MDB). Os valores, conquistados entre 2019 e 2020, somam mais de 2 milhões de reais.
Em homenagem aos 89 anos de Gláucio Gonçalves (in memoriam), a vereadora recordou feitos históricos e o carinho que o povo parintinense guarda pelo seu avô. As eleições do Boi-Bumbá Garantido também estiveram em pauta. Nesse sentido, a torcedora do Boi vermelho e branco parabenizou os candidatos ao cargo de presidente e desejou sucesso a Antônio Andrade, que se sagrou vitorioso pela maioria dos votos.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.