Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa cobra melhoria dos serviços prestados pelas empresas Oliveira Energia e Vivo

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) apresentou denúncias quanto às falhas do sinal de telefonia móvel na cidade. Com Indicação nº 56/ 2019, cobrou da Telefônica Brasil (Vivo) melhoria dos serviços prestados no município. Soluções ao problema de fornecimento de energia elétrica na zona rural foi outro pedido da parlamentar, que direcionou a Indicação nº 55/ 2019 à empresa Oliveira Energia. Os assuntos foram pautados na sessão ordinária desta segunda-feira (29).

Incentivadora da cultura parintinense, a vereadora enalteceu a 16ª edição do Festival do Mocambo. Em nome da Comissão de Cultura, Turismo e Arte, Vanessa prestigiou a programação e ressaltou o fortalecimento da manifestação folclórica da região. Dessa forma, destacou a atuação da Prefeitura Municipal e agremiações na organização da festa. A parlamentar enfatizou também o investimento de R$ 50 mil, resultado de emenda impositiva da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB).

Ao tratar sobre segurança pública, a vereadora lamentou os casos de violência na cidade. Roubo à Igreja de Lourdes, tiroteio no Balneário Cantagalo e caso de feminicídio no bairro Paulo Corrêa foram situações listadas durante pronunciamento.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.