Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa defende políticas públicas para Comunidade Terra Preta

Os temas são resultados de visita da parlamentar à localidade. Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora voltou a cobrar melhorias no sistema de abastecimento de água na cidade.

Climatização da Escola Municipal São José, construção de posto de saúde e incentivo à produção de artesanato. Essas foram as demandas da Comunidade Terra Preta do Mamuru, apresentadas pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) na sessão plenária desta terça-feira (27/10). Os temas são resultados de visita da parlamentar à localidade.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora voltou a cobrar melhorias no sistema de abastecimento de água na cidade. Com Indicação referente à falta de água no Bairro União, a parlamentar ressaltou o momento de pandemia para justificar o pedido de celeridade sobre a resolução do problema.

Vanessa reiterou, ainda, o pedido de reforma da Escola Municipal Maria Belém e instalação de caixa d’água na Comunidade São Tomé. Os assuntos foram temas de proposituras da vereadora, que luta pela efetivação dessas ações.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.