Vereadora Vanessa e deputada Alessandra Campêlo articulam emendas para Parintins

Em pauta na sessão de hoje, 26, emendas impositivas para Parintins. O assunto foi tratado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PROS). Durante reunião com a deputada Alessandra Campêlo (MDB), ressalta a vereadora, foram pontuados os segmentos que necessitam de atenção do poder público.

“É satisfatório saber que temos uma representante comprometida com nosso município na Aleam. Alessandra levanta a bandeira pelo desenvolvimento de Parintins, demonstra interesse pelos anseios da população. Nesse primeiro encontro, alinhamos propostas que devem beneficiar os parintinenses. O próximo passo é dialogar com o prefeito Bi Garcia para definirmos a destinação dessas emendas que serão concedidas pela deputada”, disse.

Vanessa Gonçalves reuniu ainda com os deputados eleitos para o quadriênio 2019/2022, Álvaro Campêlo (PP) e Cabo Maciel (PR). Coordenadora da Calha dos Municípios do Baixo Amazonas na UVEAM, a parlamentar cumpriu também agenda parlamentar na capital amazonense para tratar sobre o direcionamento da União dos Vereadores após a eleição do atual presidente Álvaro Campelo para a Aleam.

A data que sinaliza o início da Campanha 16 Dias de Ativismo Contra a Violência de Gênero, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, no dia 25 de novembro, foi outro assunto ressaltado pela vereadora. O objetivo é sensibilizar e mobilizar o público em todo o mundo para conseguir uma mudança significativa nas estatísticas.

Texto: Karine Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here