Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa Gonçalves conquista 100 mil reais para Associação de Moradores do Bairro Itaúna II

O investimento é resultado da Indicação Nº 272/2020, pleiteada pela legisladora parintinense na Câmara de Parintins.

Com histórico favorável de ações a partir de emendas impositivas junto à representação da deputada licenciada Alessandra Campêlo (MDB), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) comemorou o repasse de mais 100 mil reais à Associação de Moradores do Bairro Itaúna II. O investimento é resultado da Indicação Nº 272/2020, pleiteada pela legisladora parintinense na Câmara de Parintins. É a segunda vez que a organização é contemplada com o recurso para subsidiar projetos sociais.

Luz Para Todos para a Comunidade Manain – Rio Mamuru e conclusão da obra da nova escola para Comunidade Colônia Soares – Rio Tracajá. Esses foram as demandas apresentadas pela vereadora durante a sessão plenária desta segunda-feira (16/08).

Em defesa de políticas públicas de qualidade ao povo da zona rural, a parlamentar obteve apoio unânime aos pedidos. Na ocasião, criticou a ausência de respostas às proposituras aprovadas pelo Legislativo.

A parlamentar também ressaltou o avanço na campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 em Parintins. Dessa forma, convidou a população a efetivar a imunização, além de manter os cuidados na prevenção ao novo coronavírus. Outra ação do Executivo Municipal enaltecida pela legisladora é referente a obras de recapeamento das estradas do Macurany, Parananema e bairros da cidade.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.