Vereadora Vanessa Gonçalves destaca agenda na Aleam e em Itacoatiara  

A vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) participou de Sessão Especial em Homenagem aos 40 anos da Associação Pestalozzi no Amazonas, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no dia 19. A parlamentar representou a União dos Vereadores do Estado do Amazonas (Uveam) em Sessão Especial de Entrega de Título de Cidadão Itacoatiarense ao deputado estadual Álvaro Campelo, no dia 18.

Na Aleam, Vanessa Gonçalves prestigiou a sessão especial de autoria da deputada estadual Terezinha Ruiz (PSDB). A vereadora é idealizadora da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e representante da 3ª geração da família Gonçalves na luta pela manutenção e fortalecimento da Associação Pestalozzi no município de Parintins.

A parlamentar enalteceu a importância da sessão especial da Aleam em homenagem aos 40 anos de serviços prestados pela Associação Pestalozzi no Amazonas, instituição presente no município de Parintins. “Nada mais justo do que homenagear os colaboradores que fazem dessa associação um espaço acolhedor, educativo e transformador de vidas”, declarou Vanessa.

A vereadora reconheceu que Álvaro Campelo é político influente no Amazonas, criou laços significativos com Itacoatiara e, por isso, recebeu a honraria. Na Sessão Especial na Câmara Municipal de Itacoatiara, Vanessa Gonçalves, em nome da Uveam, parabenizou o autor da propositura, vereador João Bosco Rodrigues, pelo título concedido para Álvaro Campêlo.

Texto e foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here