Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa Gonçalves enfatiza ações de assistência social em Parintins

Vanessa enalteceu as iniciativas da pasta liderada pela deputada licenciada e secretária Alessandra Campêlo.

Kits de higiene e kits bebê para a Policlínica Pe. Vitório. Esses foram os pedidos da vereadora Vanessa Gonçalves (PP) em Indicações apresentadas na sessão plenária de hoje (03/08). Direcionada às Secretarias de Assistência Social do Estado e do Município, a parlamentar defendeu políticas públicas sociais à população parintinense. Os itens devem beneficiar as pessoas assistidas nos programas de tratamento da tuberculose, hanseníase, HIV e outros.

Ao falar sobre as ações realizadas nessa semana pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas-Am) em Parintins, Vanessa enalteceu as iniciativas da pasta liderada pela deputada licenciada e secretária Alessandra Campêlo. Durante a programação nesta sexta-feira (30), tricicleiros, garis e mães do Programa Criança Feliz foram o público-alvo. A vereadora também citou a entrega de cestas básicas a famílias da Comunidade do Macurany, Parananema e Aninga. Com apoio logístico da Prefeitura de Parintins, o conjunto de ações da Seas-Am é resultado da Indicação 143/2021, de autoria da legisladora municipal.
Com ênfase às parcerias entre os representantes políticos da sociedade, Vanessa destacou a relevância de atuar com atenção às demandas sociais. Principalmente no período de pandemia, a proposta é oferecer ao povo de Parintins condições para o enfrentamento de suas dificuldades.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.