Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha
Festa da Santa

Vereadora Vanessa Gonçalves parabeniza Rádio Clube pelos 34 anos de história em Parintins

Inaugurada no dia 08 de junho de 1987 pela Família Gonçalves, a emissora contribui significativamente para o fortalecimento da comunicação no interior do Amazonas.

Emocionar, entreter, informar e mobilizar. Esses são os elementos característicos da Radiodifusão que consolidam a história de sucesso da Rádio Clube de Parintins. Dessa forma, a Vereadora Vanessa Gonçalves (PP) parabeniza a emissora pela passagem de seus 34 anos de fundação.

Inaugurada no dia 08 de junho de 1987 pela Família Gonçalves, a emissora contribui significativamente para o fortalecimento da comunicação no interior do Amazonas. Enquanto meio de comunicação acessível à maior parte da população, democratiza a informação, dá voz ao povo da zona rural e aproxima regiões integradas ao contexto amazônico.

De acordo com Vanessa, resultado do trabalho responsável e comprometido com a verdade, a Rádio Clube cumpre o dever de priorizar o interesse público e a prestação de serviço. Assim, tornou-se referência na Região Norte, sendo aclamada pelos ouvintes. Vale ressaltar que em meio à pandemia da Covid-19, a emissora continua cumprindo com maestria sua missão social.

Neste ano, o sentimento de tristeza é inevitável, afinal, alguns nomes da Família Rádio Clube partiram. “Hoje, ao destacar o nome de Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho (in memoriam), quero homenagear cada profissional que doou conhecimento, amor e dedicação para que alcançássemos êxito”, ressalta Vanessa Gonçalves.

Texto: Karine Nunes
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.