Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa Gonçalves reivindica nova Escola para Comunidade Ilha das Onças e recapeamento da rua do Regaço Ecológico

A demanda foi apresentada na sessão desta terça-feira (24/08).

Com atenção a políticas públicas voltadas à educação, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a construção de um novo prédio para a Escola Municipal São José. Localizada na Comunidade Rural Ilha das Onças, a estrutura ainda está construída em madeira. Além disso, acrescentou a legisladora, “a casa dos professores também não oferece qualidade de moradia”. A demanda foi apresentada na sessão desta terça-feira (24/08).

Para a estrada que dá acesso ao Regaço Ecológico, a parlamentar solicitou serviços de recapeamento. “A via está ocupada por mato e lama, apresentando condições precárias para a passagem de veículos e pedestres”, justificou. Com a propositura, a legisladora tem o objetivo de contribuir para a segurança e bem-estar das famílias desta área da cidade.

Durante pronunciamento, Vanessa ressaltou o trabalho conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo. Na ocasião, frisou a retomada de projetos da administração pública no município. O retorno das jornadas de cirurgias oftalmológicas, ginecológicas e de vesícula foram as ações ressaltadas por ela. O processo de instalação de um Ponto de Atendimento da Receita Federal (PAV-RF) em Parintins também foi registrado.

Diante da homenagem do Boi Estrelinha a Enéas Gonçalves (in memoriam), Vanessa Gonçalves agradeceu o reconhecimento e carinho com o ex-político e comunicador parintinense. Idealizador do Festival Mirim, Enéas foi homenageado no estandarte defendido por Naely Reis.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.