Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa homenageia Nery Yoshii pelo “Projeto Liberdade”

Incentivar a prática esportiva, lazer e promover a formação cidadã e cristã de jovens parintinenses. Essa é a proposta do “Projeto Liberdade”, idealizado pela senhora Nery Pantoja Yoshii. Para homenageá-la, além de reconhecer o trabalho social voltado à juventude, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) obteve aprovação na Moção de Aplausos Nº 011/2019 para a mentora das atividades.

“São ações como essas que nos enchem de esperança. Agradeço a dedicação da dona Nery com nossos jovens e ressalto a importância do poder público e da comunidade em geral para apoiar esse projeto”, disse. Por meio do Requerimento Nº 118/2019 a parlamentar também solicitou da Prefeitura de Parintins reparos na iluminação pública do campo de esportes, anexo ao prédio da Polícia Civil, onde funciona o Projeto Liberdade.

Para a Orla da Francesa, a vereadora pediu melhorias nas vias que dão acesso à região e no espaço que compreende comércios e residências. A instalação de luminárias na escadaria da Orla foi outra solicitação pautada com o Requerimento Nº 117/2019.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Parintins, Vanessa confirmou presença na audiência pública que vai tratar sobre a implantação do Procon nos municípios do Amazonas, marcado para o dia 22 de abril no plenário da Assembleia Legislativa. Outra programação corresponde à Marcha dos Vereadores, em Brasília, onde a parintinense vai ser empossada como integrante do Conselho Consultivo do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.