Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa parabeniza canditados eleitos nas eleições 2022

Vanessa Gonçalves afirmou a parceria que tem com a deputada estadual Alessandra Campêlo.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (04), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) iniciou o seu discurso agradecendo a Deus e às pessoas que estiveram trabalhando e apoiando os candidatos. “Sozinha não se faz política, nem com ódio, se faz política com carinho”, afirma.

A parlamentar destacou a vitória do deputado federal Saullo Vianna, que foi um dos deputados mais votados no estado do Amazonas. “Para mim, foi uma honra, apoiar o deputado, que é filho de Parintins, o qual estivemos nessa luta juntos, trabalhando pedindo votos na zona urbana e rural. Vale ressaltar que em seu mandato como deputado estadual destinou muitas emendas à nossa cidade e o reconhecimento veio, através dos votos”, afirma.

Vanessa Gonçalves afirmou ainda a parceria que tem com a deputada estadual Alessandra Campêlo. “Estou muito feliz, porque batemos a nossa meta, sabemos que não é fácil, são muitos candidatos, mas conseguimos reeleger a deputada que ajudou muito através de emendas o nosso município. Ontem estive falando com ela, a mesma  reforçou o compromisso e investimentos para Parintins, que serão destinados as associações, a saúde a educação para melhorar o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatiza.

A vereadora parabenizou também o senador Omar Aziz, pela vitória na eleição. “Eu sei, a luta dele no Senado Federal, e o quanto ele ajuda o nosso Amazonas, sei dos investimentos à Parintins e os demais municípios também. O governador Wilson Lima também ajudou muito o setor primário, a educação e a saúde do povo parintinense.

Gostaria de parabenizar o trabalho que o prefeito Bi Garcia fez para eleger a sua esposa, Mayra Dias. Ela vai representar o estado na Assembleia Legislativa, um marco a primeira deputada estadual de Parintins eleita em toda a história”, finalizou.

Texto: Assessoria Parlamentar

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.