Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa pede alternativas para repasse de Auxílio Emergencial em Parintins

A medida visa contemplar o Auxílio Emergencial, em vigor durante a pandemia do coronavírus, além do Bolsa Família.

Na primeira sessão virtual da Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou alternativas para o repasse de recursos financeiros à população. A medida visa contemplar o Auxílio Emergencial, em vigor durante a pandemia do coronavírus, além do Bolsa Família.

“A propositura é fundamentada nas reivindicações do povo parintinense, que encontra dificuldade para receber seu dinheiro e fazer outras operações”, justificou. A não utilização das lotéricas da cidade foi um questionamento pautado no discurso da parlamentar. A Indicação foi protocolada e deve ser encaminhada ao Ministério da Cidade e à Caixa Econômica, vinculados ao Governo Federal.

Os 35 anos da Escola de Educação Especial Glauber Viana Gonçalves – Pestalozzi de Parintins também foram ressaltados pela vereadora. “Desejamos que os pilares que sustentam a instituição – amor, cidadania e inclusão – mantenham viva a missão proposta por vocês. Essa é uma causa que eu apoio, confio e tenho orgulho de destacar”, declarou em Moção de Aplausos à Associação.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.