Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa pede conclusão de obras na Rua Gonçalves Maia e propõe implantação do Disk-Lâmpada em Parintins

Em consonância com as reivindicações dos moradores do Bairro Paulo Corrêa, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) direcionou o Requerimento Nº 256/ 2019 ao Executivo Municipal durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (23). Na propositura, a parlamentar solicita a conclusão das obras iniciadas há mais de um mês na Rua Gonçalves Maia. “A medida deve beneficiar os moradores da região, bem como as demais pessoas que utilizam esses trechos da cidade”, justificou.

A iluminação pública, enquanto sistema de iluminação noturna das cidades, é essencial à qualidade de vida na zona urbana e rural do município. Sobre o assunto, a vereadora Vanessa propôs a criação do “Disk-Lâmpada”, um número de telefone para que a população informe a necessidade de manutenção na iluminação pública em trechos da cidade de Parintins.

Inaugurada nova sede do Ministério Público do Amazonas (MP/AM), em Parintins. Durante a cerimônia na tarde de ontem (22), Vanessa prestigiou essa que representa significativa conquista aos parintinenses. Sob a representação da Procuradora do Ministério Público Dra. Leda Mara, a parlamentar desejou sucesso aos profissionais que vão atuar na unidade. Assim, apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a parlamentar registrou as demandas que chegam à Câmara e destacou análise de denúncias às empresas Oliveira Energia e Telefônica Brasil (Vivo). A respeito do Festival do Mocambo, requereu contrapartida da Prefeitura para liberação do recurso adquiridos a partir de emenda parlamentar de autoria da deputada Alessandra Campêlo (MDB) com urgência, uma vez que a programação tem início na próxima sexta-feira, 26.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.