Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa reforça pedido de expansão de Internet para o interior do Amazonas

Na propositura, a vereadora elencou os problemas na cidade em decorrência das falhas no sinal de telefonia.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) reforçou o pedido de expansão de Internet no interior do Estado do Amazonas. Com a Indicação Nº 194/2021, a parlamentar manifestou apoio à iniciativa da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam), sob a liderança do deputado estadual João Luiz (Republicanos). Na propositura, a vereadora elencou os problemas na cidade em decorrência das falhas no sinal de telefonia.

Tendo em vista as consequências da enchente neste período do ano, Vanessa apresentou demandas dos moradores da Rua Antônio Meireles – Bairro Itaúna I. Nesse sentido, solicitou da Prefeitura de Parintins a inclusão das famílias desta localidade no plano de ações da Secretaria de Assistência Social do município. Uma indicação é referente à doação de cestas básicas aos moradores da região.

Durante pronunciamento, Vanessa Gonçalves prestou homenagem ao médico anestesista Dênison Bentes. O profissional da área de saúde atuou por 8 anos em Parintins, onde atendeu cerca de 6 mil pacientes. “São muitas histórias influenciadas pela dedicação deste grande profissional. A atenção humanizada, norteadora de sua prática, lhe tornou referência”, justificou a vereadora em Moção de Aplausos e Parabenizações.

Emocionada, Vanessa se solidarizou com amigos e familiares do jovem Evandro de Oliveira, vítima da Covid-19. Amigo pessoal do professor de dança, a vereadora lamentou a notícia e pediu à população de Parintins que mantenha os cuidados de combate à pandemia. Pelo falecimento da senhora Izabel Gonçalves de Souza, avó da servidora do Legislativo Roberta dos Santos, Vanessa também expressou pesar.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.