Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa reitera instalação do Procon em Parintins

Em assinatura conjunta com os membros da pasta, Babá Tupinambá (PDT) e Cabo Linhares (PSL), Vanessa direcionou o pedido ao Poder Executivo Estadual.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) defendeu o retorno dos serviços do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon/AM) em Parintins. A parlamentar considerou o momento de pandemia para justificar a necessidade de proteção dos direitos dos parintinenses nas relações de consumo. Em assinatura conjunta com os membros da pasta, Babá Tupinambá (PDT) e Cabo Linhares (PSL), Vanessa direcionou o pedido ao Poder Executivo Estadual.

Além de estrutura física e equipamentos, inclui-se a contratação de servidores para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Atualmente, as demandas do setor são avaliadas e encaminhadas pela Comissão da Câmara, nesse sentido, a vereadora presidente relatou as limitações no sentido de fiscalização e outras ações que são de responsabilidade do Procon.

Durante pronunciamento, Vanessa manifestou pesar pelo falecimento do empresário Jorginho do Cantão. Com mensagem positiva, desejou melhoras na saúde do professor Evandro Oliveira, da ex-Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso Jeane Benoliel e do ex-vereador Beto Farias.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Reprodução

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.